Sobre Nós
Conheça a ForHealth
No centro do compromisso da ForHealth estão os seus profissionais dedicados e altamente qualificados, incluindo uma equipa de enfermeiros experientes, fisioterapeutas e outros especialistas em saúde. Estes profissionais garantem que cada paciente recebe um atendimento personalizado, adaptado às suas necessidades específicas.
Os serviços de atendimento domiciliar da ForHealth vão muito além da assistência médica de rotina. Reconhecemos a importância de promover a independência de cada pessoa e a sua reabilitação.
O nosso compromisso com a excelência é evidente na nossa dedicação inabalável em fornecer não apenas tratamento, mas também uma experiência abrangente de cuidados de saúde que aborda os aspetos físicos, emocionais e psicológicos.
Na ForHealth entendemos que cada caso é único e, como tal, adotamos uma abordagem personalizada e colaborativa no atendimento. Queremos transformar o panorama dos serviços de cuidados domiciliários, enriquecendo vidas e promovendo uma comunidade mais saudável e feliz.

Os nossos serviços
Oferecemos um vasto leque de especializações
- O que oferecemos?
- Protocolo SNS
- Seguros
- Baixa Médica

A sua saúde é a nossa prioridade
Dispomos de um vasto leque de especializações que vão muito além do serviço domiciliário. Através de uma chamada, pode marcar a sua consulta em áreas como:
- Medicina Geral e Familiar
- Cirurgia Geral
- Cardiologia
- Psicologia
- Enfermagem
- Exames
- Análises Clínicas
- Fisioterapia
- Terapias Complementares

Serviço Nacional de Saúde
O seu médico prescreveu-lhe análises?

Cuidamos de si, e da sua carteira!
Na ForHealth, queremos cuidar de si enquanto cuida da sua carteira. Temos à sua disposição várias coberturas de seguros que pode utilizar na realização das suas Análises Clínicas. .

A sua baixa médica está à distância de uma chamada.
ℹ️ O Decreto-Lei n.º2/2024, aumenta o número de entidades habilitadas a emitir o certificado de incapacidade temporária para o trabalho (CIT). Agora, para além dos serviços de urgência dos hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS), também outras entidades podem passar baixas aos pacientes.
✅ De acordo com este decreto, são consideradas entidades competentes para passar a baixa "as entidades prestadoras de cuidados de saúde públicas, privadas e sociais, designadamente cuidados de saúde primários, serviços de prevenção e tratamento da toxicodependência, e cuidados de saúde hospitalares, incluindo serviços de urgência".
❌ No entanto, para evitar que utentes não urgentes sobrecarreguem as urgências, a medida exclui pacientes classificados com a pulseira azul ou verde segundo a Triagem de Manchester.
ℹ️ Para mais informações sobre como obter a sua baixa médica, entre em contacto connosco.